Blindagem de Veículos Automotivos

Entre em contato e garanta sua segurança

Blindagem de Veículos Automotivos

A segurança é uma alternativa aplicada pelos donos de veículos para aprimorar a segurança. Afinal, os veículos são muito mais resistentes a choques e balas. O processo de blindagem de veículos faz uma série de modificações nas características originais do veículo em vidraças, carroçaria, painéis e portas. A realização de uma blindagem de veículos automotivos necessita registro conforme exigido pelas Forças Armadas brasileiras. Se você está pensando em encapuzar seu carro. Recomendamos que você leia este artigo até o final e esteja bem familiarizado.

Blindagem de veículos automotivos, como fazer?

Como você pode ver no início deste artigo. Há uma série de mudanças fundamentais nas reservas de carros. Isso significa que, ao contrário do que muitos imaginam, esse processo não é apenas a substituição das vidraças de um carro.

A blindagem de veículos automotivos altera outras partes do veículo por exemplo:

- carroceria, painel, porta, teto, almofada interna

Esta é outra razão pela qual reservar um carro é um processo caro. A blindagem de veículos automotivos geralmente remove o vidro, as cadeiras o casco e instala o que é conhecido como "placa balistica". 

Para resistir às intempéries choques e impactos, o automóvel com blindagem de veículos automotivos fabrica o veículo blindado de aço inoxidável e outros materiais de alta resistência. Particularmente o vidro, fechadura e encosto são de aço inoxidável.

No entanto, o processo de proteção nem sempre é o mesmo, pois existem diferentes níveis de proteção. De fato, algumas estão restritos aos militares ou àqueles com licenças especiais por vários motivos.

Que proteção de blindagem de veículos automotivos é permitida?

Mesmo que você possua todos os investimentos essenciais, existem armaduras que você não pode implantar em seu veículo porque são específicas do exército ou únicas 

No entanto, existem várias opções dentro dos escudos permitidos:

Nível de proteção I: Esta é a proteção mais básica. Resistente o armas de longo alcance (ex. revólver 22 e 38 ). Como resultado, é a blindagem de veículos automotivos mais barata do mercado e uma das mais utilizadas pelos proprietários de automóveis.

Proteção Nível II e II-A: Este tipo de proteção atua como proteção nível I. Mas oferece resistência a balas de pistola 9 mm e 357 balas Magnum. Em termos práticos, isso significa que a proteção é um pouco maior, assim como o preço.

Nível de proteção III-A: blindagem de veículos automotivos protege contra balas de todos os calibres, contra revólveres e submetralhadoras com cartuchos 9 mm e 44 magnum e é o mais caro do mercado justamente pelos níveis de resistência que possui.

Entre em contato com nossos profissionais
e solicite um orçamento de
Blindagem de Veículos Automotivos

ENTRE EM CONTATO
Veja Também

Veja mais informações em nosso site e conheça nossos produtos, serviços e as vantagens que somente a oferece a seus clientes:


Regiões do Brasil que a Car Shield Blindagens atende com Blindagem de Veículos Automotivos

O texto acima "Blindagem de Veículos Automotivos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.