Manutenção de Blindagem

Entre em contato e garanta sua segurança

Manutenção de Blindagem

A inspeção regular do veículo é importante para a segurança dos usuários, é ainda mais importante manter os veículos blindados para proteger o motorista e os passageiros. Afinal, em média, carros resistentes a armas de fogo custam cerca de 200 quilos a mais. Assim, diante dessa sobrecarga, é essencial o cuidado com o sistema mecânico e a qualidade da barreira balística na Manutenção de Blindagem.

Para quem mora em grandes cidades, propensas a altos índices de violência, ou mesmo para pessoas que trabalham em profissões específicas, garantir a capacidade de se proteger de tiros é algo que deve ser uma prioridade. Essas medidas afetam indiretamente a preservação do veículo e a eficácia do material de proteção. No entanto, para te dar mais tranquilidade sobre o assunto vamos te contar neste post tudo o que é necessário para a empresa de manutenção de blindagem em veículos manter a manutenção em dia.

Qual a manutenção de blindagem ideal para manter o meu veículo?

Tanto a instalação de materiais de projéteis quanto a manutenção de blindagem estão sujeitas à autorização do exército Brasileiro. Isso é essencial para reduzir as chances de carros à prova de balas caírem nas mãos de criminosos.

Há também problemas técnicos: as peças e alterações feitas nos veículos protegidos não são amplamente conhecidas. Consequentemente, ao enviar um ou mais carros para blindagem, é melhor escolher uma manutenção de blindagem que também preste assistência técnica. Porque os reparos exigem alto e específico conhecimento de blindagem.

Por que você precisa manter um veículo blindado com uma manutenção de blindagem?

A manutenção de blindagem é tão importante quanto com outros veículos se não mais que isso. Em outras palavras, os veículos devem ser inspecionados a cada 6 meses. Afinal, peças e sistemas se desgastam com o tempo.

Agora, com o veículo protegido, esse desgaste é maior, pois há um peso mais significante, como já explicamos. Portanto, quanto maior o volume maior a carga nos freios, amortecedores e até no motor.

Outro ponto importante é a borracha que também merece atenção especial. Em outras palavras, para tornar o seu veículo blindado um veículo verdadeiramente seguro. Você deve realizar verificações periódicas. Consequentemente, é inútil investir uma grande quantia de dinheiro na compra de um carro familiar blindado se o reparo não for efetuado periodicamente com uma manutenção de blindagem.

Entre em contato com nossos profissionais
e solicite um orçamento de
Manutenção de Blindagem

ENTRE EM CONTATO
Veja Também

Veja mais informações em nosso site e conheça nossos produtos, serviços e as vantagens que somente a oferece a seus clientes:


Regiões do Brasil que a Car Shield Blindagens atende com Manutenção de Blindagem

O texto acima "Manutenção de Blindagem" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.