Revisão de Veículos Blindados

Entre em contato e garanta sua segurança

Revisão de Veículos Blindados

É importante ficar atento aos detalhes relacionados à revisão de veículos blindados, pois a segurança, estabilidade e sustentação do veículo são mais afetados pelo peso da armadura.

Pneu

Os pneus devem ser verificados com bastante frequência. Quando o peso aumenta o desgaste é mais rápido. Consequentemente, de acordo com os resultados eles devem ser substituídos em cerca de 25 mil quilômetros.

Suspensão

A suspensão responsável pela estabilidade do carro sofre até 30 % mais desgaste devido ao excesso de peso em um veículo blindado. A recomendação para um carro sem blindagem é substituir os amortecedores após cerca de 40 mil quilômetros.

Uma boa dica é conversar com o mecânico ou armeiro responsável pela blindagem do carro que receberá a sugestão ideal de revisão de veículos blindados para sua suspensão

Freio

Assim como a suspensão freios trabalhando muito duro. Isso ocorre porque o esforço de parada é muito maior devido ao peso. Incremento do desgaste em até 30 %. É muito importante considerar os freios na revisão de veículos blindados, que são o principal elemento de segurança do carro.

Vidros

O vidro blindado é mais grosso e mais pesado. Por conta disso, durante o processo de blindagem do veículo o motor que faz as janelas abrir e cerrar é modificado. Isso faz com que as janelas se movam rapidamente.

Por outro lado, este motor necessita de revisão de veículos blindados ao longo do tempo. Outro ponto é que o vidro reforçado pode descascar depois de um tempo, quando a camada interna começa a sair ocasionando bolhas indesejadas. 

Cuidados antes e depois da revisão de veículos blindados

Além da revisão de veículos blindados, o veículo blindado também tinha que ser cuidado diariamente. Comportamentos simples podem tornar as revisão de veículos blindados mais simples ao longo do tempo:

Não bata a porta do carro com a janela aberta. Isso pode quebrar o vidro e avariar a armadura.

Não deixe a porta aberta por muito tempo, pois isso pode distorcer a porta

Não deixe o carro ao sol. As altas temperaturas são prejudiciais às vidraças dos veículos blindados.

Evite choque térmico: não lavar seu veículo blindado em água fria depois de deixá-lo ao sol.

Com cuidados básicos e revisão de veículos blindados frequente dos carros blindados, os veículos durarão muito mais e com a proteção sempre em dia.

Entre em contato com nossos profissionais
e solicite um orçamento de
Revisão de Veículos Blindados

ENTRE EM CONTATO
Veja Também

Veja mais informações em nosso site e conheça nossos produtos, serviços e as vantagens que somente a oferece a seus clientes:


Regiões do Brasil que a Car Shield Blindagens atende com Revisão de Veículos Blindados

O texto acima "Revisão de Veículos Blindados" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.